quarta-feira, 29 de junho de 2011

FUSCA DO ROCK - Lembranças de um outro dia

Nas lembraças hoje, os momentos registrados nas fotos clickadas no sábado dia 18 desse mês, onde foi reunido o pessoal que está fundando um novo clube de carros antigos aqui na nossa cidade.
Felizmente eu fui um dos convidados, e pude conferir de perto, o início de uma bela ideia para preservar os veículos antigos na nossa região.
O encontro aconteceu na fazenda Iberá, onde o amigo Douglas foi o anfitrião, e abriu as portas da sua garagem para desfrutarmos de um delicioso almoço, regado e temperado aos olhares para os diversos antigos que lá estavam, alguns deles da coleção particular do Douglas.
Assim como em muitos Clubes de automóveis antigos bem organizados que existem no Brasil, inicialmente as pessoas que tiveram a ideia do clube, convidaram outras que têm interesse, afinidade e principalmente, gostam dos veículos antigos.
Após o almoço, fizemos a primeira reunião do Clube, onde procurou-se para o início, definir um nome para o Clube, e um estatuto que deve orientar a participação dos sócios, mas que de princípio ficou estabelecido que só participarão carros com mais de trinta anos.
Em seguida, também foi feito uma votação para ver quem seriam os eleitos para a primeira diretoria do clube, que tem a honrosa missão de ajudar na administração do Clube no seu início, Clube esse que ficou batizado como:

Clube de automóveis antigos e raridades mecânicas dos Campos Gerais

Abaixo algumas fotos desse dia.


MP Lafer - mecânica volks;



Raridades;
Alguns em fase de restauro;

Romi-iseta, e Citroen;

As lambretas e bikes;


Maverik V8-GT , com as rodas gaúchas;
O amigo Éros que é um dos incentivadores para formação do clube;
Todos concentrados, no Carneiro hehehe




Amigo Marcelo ao lado de uma das raridades do Douglas, olhe o detalhe do Parabrisa;
FUSCA DO ROCK

2 comentários:

  1. parabéns amigo pela excelente reportagem que fizeste , e agradecer a todos que participaram deste primeira reunião que estava dez, e vamos em frente com o proposito de criação desse clube.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, mas o interessante mesmo foi que vc saiu na foto com a camiseta do encontro de Fuscas de Blumenau heheheh
    Muito bom!

    abraço

    Henrique/FDR

    ResponderExcluir