Felizmente eu fui um dos convidados, e pude conferir de perto, o início de uma bela ideia para preservar os veículos antigos na nossa região.
O encontro aconteceu na fazenda Iberá, onde o amigo Douglas foi o anfitrião, e abriu as portas da sua garagem para desfrutarmos de um delicioso almoço, regado e temperado aos olhares para os diversos antigos que lá estavam, alguns deles da coleção particular do Douglas.
Assim como em muitos Clubes de automóveis antigos bem organizados que existem no Brasil, inicialmente as pessoas que tiveram a ideia do clube, convidaram outras que têm interesse, afinidade e principalmente, gostam dos veículos antigos.
Após o almoço, fizemos a primeira reunião do Clube, onde procurou-se para o início, definir um nome para o Clube, e um estatuto que deve orientar a participação dos sócios, mas que de princípio ficou estabelecido que só participarão carros com mais de trinta anos.
Em seguida, também foi feito uma votação para ver quem seriam os eleitos para a primeira diretoria do clube, que tem a honrosa missão de ajudar na administração do Clube no seu início, Clube esse que ficou batizado como:
Clube de automóveis antigos e raridades mecânicas dos Campos Gerais
Abaixo algumas fotos desse dia.
MP Lafer - mecânica volks;
Raridades;
Alguns em fase de restauro;
Romi-iseta, e Citroen;
As lambretas e bikes;
Maverik V8-GT , com as rodas gaúchas;
O amigo Éros que é um dos incentivadores para formação do clube;
Todos concentrados, no Carneiro hehehe
Amigo Marcelo ao lado de uma das raridades do Douglas, olhe o detalhe do Parabrisa; FUSCA DO ROCK
parabéns amigo pela excelente reportagem que fizeste , e agradecer a todos que participaram deste primeira reunião que estava dez, e vamos em frente com o proposito de criação desse clube.
ResponderExcluirObrigado, mas o interessante mesmo foi que vc saiu na foto com a camiseta do encontro de Fuscas de Blumenau heheheh
ResponderExcluirMuito bom!
abraço
Henrique/FDR