sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FUSCA DO ROCK - Países e acessos

Então amigos, numa das postagens anteriores eu vinha comentando sobre os acessos nas pagínas do blog nesse primeiro ano de existência.
Dessa forma monitorando o blog eu pude descobrir que 61 países diferentes acessaram o Fusca do Rock em apenas um mês, e alguns deles acessaram por mais de uma vez.
Os países que mais acessaram além do Brasil, foram México, Estados Unidos, Portugal, Alemanha, França, Argentina e Paraguai. Também percebi que os acessos aconteceram em quase todos os continentes.
Essas ferramentas de contagem e identificação são muito interessantes, fazem a gente pensar e imaginar quem será que está acessando.
Recentemente adicionei uma outra ferramenta de acompanhamento de acessos que descobri através do blog da galera amiga do O.B.V. , que é um globinho que fica girando e identifica a cidade no exato momento que está acontecendo o acesso.
O próprio blogspot também criou e está disponibilisando uma nova ferramenta de estatística indexada no blog, bem interessante por sinal. Tenho acompanhado a orígem dos acessos, ou seja, de onde foi linkado para chegar até o meu blog.

Abraço galera e obrigado pelas visitas no blog, O FDR agradece!


FUSCA DO ROCK

2 comentários:

  1. Parabéns pelas visitas Henrique, isto mostra que estamos além dos horizontes brasileiros. Muito bom.
    Forte abraço.
    ZIR.

    ResponderExcluir
  2. Vlw Ederson, obrigado e um forte abraço para você também amigo!
    Henrique

    ResponderExcluir