quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fusca 1974 do meu amigo Anderson!

Esse fusca 1300cc da cor verde hippie foi adquirido por ele em fevereiro de 2002 com todas as partes externas originais e funcionando perfeitamente. No decorrer dos meses seguintes foi completamente desmontado e restaurado, tanto a parte mecânica como a lataria e elétrica. Em seguida vieram algumas mudanças, adaptações e acessórios.
Foram adaptadas rodas esportivas novas, trocado o velho dinâmo por um alternador e foi instalado um belo sistema de som, já que o proprietário usa o veículo diariamente, mas também faz dele uma vitrine para os projetos de sua loja de som e acessórios.
Sempre foi um apaixonado pelos fuscas e usa o seu tanto na cidade como em pequenas viagens, procurando também sempre mante-lo em ordem para que possa ficar na familha por bastante tempo.
Possívelmente ficará para o seu filho que apesar de ter apenas 11 anos também é um apaixonado pelos fuscas, e não deixa o seu pai se desfazer do deles em hipótese alguma.









Parabéns meu amigo pelo Fusca e pelo bom exemplo que dá para seu filho!

FUSCA DO ROCK

Um comentário:

  1. Fala meu amigo show este verdão hein. Gostei do capricho no porta malas. Da gosto de ver.Postei um vídeo do Macfuca te liga na trilha que é da banda Caravan79 no tempo que eu era o batera.
    Abração!

    ResponderExcluir