quarta-feira, 30 de março de 2011

FUSCA DO ROCK - Dando os méritos a quem realmente merece! 2

Novas notícias sobre o assunto!

Ao passar em uma banca de revistas hoje, me deparei com a edição de número 70 da revista Fusca e Cia, e, ao folhar ela, não deixei de observar que na página 8 foi feito um direito de resposta e correção, onde o KCC solicita uma correção na matéria da edição 69, onde os créditos do evento do Dia Nacional do Fusca foram trocados e, eram do clube Rustedlive e não do KCC, visto que esse só participou da festa, assim como outros grupos, e foi também o responsável pelas fotos do evento que foram enviadas para a revista.
Não deixando de frezar que o DNF foi realizado pelo RL.

2 comentários:

  1. Boa Henrique.
    Ainda não vimos a revista.
    Aliás ninguém aqui compra.
    Lá no FFB e no RatVolks tem tudo o que aconteceu e acontece na revista.
    Um dos editores escreveu lá que os dados foram enviados pelo seu amigo.
    Agora temos menoos de um ano por aí, pra tentar fazer "amizade" com esse tal editor, para que se por ventura ter algi do DNF 2012, saia com infos corretas.
    E pode ter ctza que em junho estaremos ai, pelo menos é a nossa idéia!
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Então amigos, ficaremos bastante honrados de recebe-los aqui em PG para o evento que´planejamos realizar em comemoração ao dia internacional do Fusca em Junho.

    Quanto ao episódio citado na matéria acima, é lamentável que isso tenha acontecido dessa forma, mas é bom lembrar que isso não tirou o brilho e o mérito do que foi feito pelo RL.

    Parabéns galera e pode contar com a gente para o próximo DNF..

    Abraço

    ResponderExcluir