sexta-feira, 28 de maio de 2010

FUSCA DO ROCK - O meu 66 parte 3


Aos poucos vou mostrando o meu Fusca 66 para os amigos que acompanham o blog!
Algumas coisas foram mudadas das originais, outras foram mantidas.
O meu projeto nesse momento é de voltar as características originais para o painel, por muito tempo andei com as modificações que vieram no carro e outras que eu mesmo fiz ao longo dos anos. Recentemente troquei o conta-giro e mudei ele de lugar, era na coluna próximo a porta do motorista e foi parar no joelho do passageiro, tudo para limpar o painel.
Pretendo ainda trocar os botões do painel, retirar e eliminar os três relógios que ocupam o lugar do rádio onde pretendo instalar um original de época que já disponho e mostrei aqui em outra postagen. Vou também instalar um relógio de temperatura do motor que ficará juntamente com o conta-giro. O grande problema vai ser me desfazer do pequeno volante Panther que coloquei logo que adiquiri o carro, que apesar de ficar pesado para guiar, ganha espaço dentro do veículo e eu estou bastante acostumado com ele. Pretendo ainda comprar um volante original, mas daí para trocar para o uso diário vai ser outra coisa.
A parte interna conta com bancos em couro que vieram de um Saturno, vidros elétricos nas portas com acionamento a distãncia junto ao alarme, o teto e as laterais todo em veludo brocado, sistema de som Pionner no porta luvas como é de costume nos Fusca hoje em dia, quatro alto falantes e um sub, módulo e antena elétrica original volkswagem e tem também um rádio amador px, e uma bola do câmbio de caveira. Isso sem contar o mascote do carro que o joãzinho, outra caverinha que fica pendurado no extintor.









O projeto do meu Fusca está em constante evolução e mudança, um carro de uso diário que não pode se dar ao luxo de parar por um longo tempo para ser restaurado, assim ele vai sendo usado e esperando o dia de ser totalmente recuperado.
FUSCA DO ROCK

3 comentários:

  1. Que banco em meu irmão isso aí é pra sentar e não sair mais do carro. Parabéns.
    Grande Fusca do Rock!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Aham Macfuca, gostei dos bancos! Antena elétrica da VW?? onde conseguiu?? ela vai na posição original do fusca??

    www.oldersbahnvolks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é MacFuca esses bancos foram realmente um achado, ainda mas na cor do carro!
    Lembrando que atrás não tem banco para ter uma maior mobilidade nos dianteiros.
    Amigo Maurizio a antena elétrica veio de um Santana assim como os cintos 3 pontas! E a antena fica no lugar original do Fusca.

    Grande abraço amigos e obrigado pelos comentários!

    Henrique/FUSCA DO ROCK

    ResponderExcluir