quinta-feira, 29 de abril de 2010

FUSCA DO ROCK - Motoradio 6 volts.

Imagine a surpresa que eu tive ao chegar na casa de um colega e encontrar esse rádio!
Por acaso fui convidado para entrar, e ao entrar em um dos comodos da casa me deparei com esse rádio que estava instalado em uma caixa com alto-falante, ligado à uma fonte de 6 volts e melhor funcionando.
Perguntei para o meu amigo de quem era o rádio, e ele me falou que era do seu pai, e que o rádio estava ali abandonado.
Mas do que depressa perguntei.
Vende?
Minha surpresa maior foi que ele aceitou, negociamos e eu levei o rádio.
Depois de limpar toda a poeira e dar um polimento descobri como ele estava bem conservado.
Não sei ao certo se esse rádio é o modelo original do meu Fusca 1966, mas pelo menos deve ser dessa mesma década já que ele é 6 volts!


FUSCA DO ROCK Agora também na versão 6 volts.

5 comentários:

  1. Beleza Rock muito show o rádio se bobear da pra se pentear só com o brilho. Tem algumas coisas que caem no colo que nem dá pra acreditar mas vai ver que este rádio merecia o destino correto. Acho que este não era o rádio oiginal de fábrica que vinha no 66 na época mas era o que era vendido pela Motorádio para equipar os carros de então. Da uma espiada neste histórico ai destes lincks é bem interessante para quem pesquisa originalidade dos VW. Parabéns pela aquisição.

    http://www.autoradios.com.br/o-inicio-da-producao-de-auto-radios-brasileiros-e-o-pioneirismo-da-motoradio/

    http://www.autoradios.com.br/1/

    ResponderExcluir
  2. belissima aquisição! radios antigos é o que há!!

    www.oldersbahnvolks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra adquirir um desses pro meu Fusca 68?

    ResponderExcluir