segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Família amante dos fuscas!




Minha esposa e eu somos amantes dos fuscas, cada um de nós tem um. Assim como na família da Katia e do Geraldo Arruda.
Hoje eu estou aqui para falar um pouco deles e seus veículos, já que são nossos novos amigos e seguidores do Fusca do Rock.
Ao entrar em contato com a Katia tivemos a oportunidade de conhecer um pouco da história deles e os város fuscas que passaram pela suas vidas.
Natural de Curitiba/PR, eles já tiveram diversos fuscas, até porque o Geraldo é um comerciante de veículos. Dos vários fuscas que tiveram uns 200 segundo Kátia, eles destacaram os atuais:
Um 1976 amarelo 1600cc da Kátia carinhosamente apelidado de ( Polaco ) que ela ganhou de aniversário em 2008 de seu esposo; E o 1968 bege do Geraldo com placa preta e (90% de originalidade) chamado de Zóiudo pela sua filha que também adora fuscas.
E alguns outros em especial como é o caso de um Itamar 95 turbo com suspensão a ar, que de tanta proposta que tiveram acabaram vendendo. E alguns fuscas Baja construídos pelo próprio Geraldo.
Eles adoram fuscas e são frequentadores constantes dos encontros VW. Mas um coisa vou logo avisando. Os fuscas não estão à venda!
O amarelo não está à venda disse "Katia" ( não vende, não troca e não empresta).
Tá certa ela! Conseguir um bom fusca não é fácil tem que cuidar. E como falou a nossa amiga " Fusca não anda desfila" parabéns pelo capricho com os carros e obrigado pela participação no blog contando e dividindo um pouco da bela história de vocês com seus fuscas.












Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário