Resumindo, dá um pouco de trabalho fazer você mesmo esse tipo de serviço, mas vale a pena!
Então vamos lá..
Comecei instalando as rampas, cavaletes e macaco. Obs:( Seria bem melhor com um jacarezão )
Tirei as rodas..
Duas chaves 15", e duas 19" são essenciais, além de uma chave de fenda das grandes, e um bom martelo...
Detalhe: Passei bastante lubrificante nos parafusos uma meia hora antes de começar a mexer!!
Não é muito fácil de encaixar e por de volta as borrachas novas!
Os dois facões..
Aproveitei para retirar os batentes!!
Os facão já no lugar...
Colocando o parafuso do amortecedor e dando um reaperto geral ..
Colocando as rodas: Pneus 195/60, e rodas de 5,5pol, tive de usar os alargadores para não enrroscar na regulagem do facão!!
Serviço pronto!!
Vlw galera, até a próxima!!
charales esse fação regulavel me parece familiar, rsrsrsrrsrsrsrsrs
ResponderExcluirheheheh bem familiar vc quer dizer né Ricardo!!
Excluirabração amigo e até Domingo
Henrique/FDR
Nesse fusca foi fácil demais. Queria ver vc em meu fusca 95/96 tirando o facão. Para começar tive que cortar a porca do semi eixo e descer nela a marreta com talhadeira, pois, nem com uma mão de força de 2 metros ela não saiu. Kakaka. Foi difícil, mas consegui realizar o serviço. Peguem carro velho para ver a mão de obra que dá. Rsrsrs.
ResponderExcluir