segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pomerode 2011 - Parte 1

Depois da grande expectativa durante toda a semana passada sobre a nossa viagem até Pomerode, participamos de um dos melhores encontros de Fuscas do país, e que vem crescendo mais e mais a cada ano.
O Volks Friends mais uma vez foi um sucesso, sendo muito bem organizado pelo pessoal do Pomer Volks.

A viagem é longa, mais vale a pena, e as alegrias são muitas!

É muito bom se desligar um pouco do trabalho, das cobranças e das grandes responsabilidades do dia-dia, e poder pegar a estrada e curtir um pouco daquilo que a gente gosta e que nos da prazer.
Viajar de Fusca, junto com outros amigos até a cidade mais alemã do Brasil, e participar de uma festa dessa não é pouco não, é sim uma grande paixão pelos Fuscas e pela cultura aircooled.
Desde à saída com os carros na estrada com aquela sensação de aventura e liberdade, até os momentos do evento, e da viagem de volta. Tudo faz parte de uma grande curtição.
Foi muito bom poder rever os amigos de diferentes lugares, fazer novas amizades, conhecer pessoalmente aqueles que só nos eram conhecidos pelo mundo virtual, e principalmente ver todos os carros reunidos nessa grande festa aos volks e a amizade.

Parabéns para o pessoal de Santa Catarina que se empenham muito para receber bem a galera de fora, valeu amigos, obrigado pela grande festa aos volks que vocês nos proporcionaram, e com certeza no ano que vem estaremos comprometidos em aí retornarmos para mais um Volks Friends.

Gostaria de aproveitar para agradecer também os nossos amigos e companheiros de viagem do grupo Radical Volks, que além de nos acompanharem na viagem, se mostraram muito amigos durante os momentos que estivemos juntos no hotel e no evento, grandes brother Claudio, Sandro, Daniel, o Ricardo a galera toda, inclusíve o bem humorado do pai do amigo Daniel, grande abraço galera, foi muito legal ter estado junto com vocês e ter participado dessa bela festa aos Fuscas.


















































































































4 comentários:

  1. Muito bom esse evento caro amigo,mas viajar com a turma é bom demais mas se estamos á bordo dos fuscas é melhor ainda , abraços

    ResponderExcluir
  2. Henrique e Cia..
    Parabéns pela descrição do Post!
    Pomerode já entrou no calendário anual com tudo!
    abraços e nos vemos

    ResponderExcluir
  3. Olá Henrique
    foi muito bom o evento , a viagem , o companheirimos do pessoal do Mafia Boxer
    um fim de semana inesquecivel, se encotramos
    no DNF que vai ser melhor ainda
    abs Claudio

    ResponderExcluir
  4. Vlw amigos, obrigado pelos comentários, e até o DNF em janeiro, já estamos contando os dias para mais essa grande festa aos Fuscas e seus derivados vw ar.

    Grande abraço amigos e até lá!

    Henrique/FDR - Mafia Boxer

    ResponderExcluir