segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FUSCA DO ROCK - Rodas Porsche FUCHS

CLÁSSICO ETERNO, por DG.

Olá amigos, hoje aproveito para divulgar uma matéria do meu amigo DG, do Mafia Boxer que explica um pouco sobre a paixão pelas rodas Fuchs.



A mais de 40 anos atrás começou a história de sucesso das rodas forjadas por OTTO FUCHS, juntamente com o desenvolvimento do Porsche 911.
Quando a Porsche desenvolveu a linha 911 em 1962, seus engenheiros analisaram que as rodas necessárias teriam que ter padrões de resistência exigidos superiores . Tinha de ser uma roda de baixo peso e aparência atraente, então procuraram Otto Fuchs que aceitou o desafio e desenvolveu a primeira roda de alumínio forjado para produção em série, a lendária "Porsche windmill" (Moinho de Vento) que por mais de vinte anos, foi equipamento de série ou opcional para algumas linhas.


É dificil quem não tem fusca ou seu derivado VW AR, e não se quer uma vez ter cogitado a hipótese de colocar um joguinho desses, pois até hoje são uma das rodas mais cobiçadas pelos proprietários vw ar, principalmente por serem de um outro boxer, o seu primo rico o Porsche.

Parabéns DG, boa matéria!

Aproveita aí amigos para acessarem e conhecerem o blog do Mafia Boxer, que vocês verão essa e outras matérias, além de aproveitar para conhecer esse novo grupo de Vw ar formado na região dos Campos Gerais do Paraná.



http://mafia-boxer.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Gostaria de um telefone para contato

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas rodas, gostaria de ssber como faço para colocá las no meu fusca com furação 4x130

    ResponderExcluir