sábado, 4 de junho de 2011

FUSCA DO ROCK - Série Vw Kombi Culture

Matéria postada no blog http://odiariodeumfuscadeumaguria.blogspot.com/ da Shamila Carpeggiani dedicada ao blog FUSCA DO ROCK.

Kombi do Rock
O post de hoje tem que ser dedicado pro blog Fusca do Rock. Eu, que canto na Hábitos Groove, já pensei em ter uma Kombi psicodélica para transportar todo o equipamento da banda. Mas homenagear uma banda autora de uma coleção de clássicos também seria uma ideia ótima.

Estava buscando por "Kombi psicodélica" no Google Imagens e me deparei com essa Kombi do The Who!



Kombi tem imagens de membros da
banda de rock The Who (Foto Divulgação)

Infelizmente a postagem do G1 é de 2008. A Kombi estilizada com a bandeira da Inglaterra e uma estampa da famosa banda The Who é de 1968 e foi sorteada pela internet em uma campanha para arrecadar fundos para a fundação Teenage Cancer Trust (TCT). O sorteio foi realizado pelo site thewhomagicbus.com (que não está mais no ar) e para concorrer à Kombi do The Who que ainda vinha autografada por Roger Daltrey e Pete Townshend bastava pagar uma taxa de 5 libras (R$ 16,78).


Kombi da banda The Who (no detalhe) foi
sorteada na Inglaterra (Foto: Divulgação)
Só a inscrição dava direito ao download grátis de uma apresentação da banda cantando “Magic Bus” (ônibus mágico), música gravada pelo The Who em 1968, que faz parte do álbum “The Who on Tour” do mesmo ano.

Mais uma vez, eu chego atrasada pra festa!



Abraço e muito obrigado Shamila pela lembrança.
FUSCA DO ROCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário