quarta-feira, 4 de maio de 2011

FUSCA DO ROCK - Lembranças de um outro dia

Nas lembranças de hoje, vou postar algumas fotos, e um belo vídeo feito pelos amigos Jean e João Alfredo, sobre o evento em comemoração ao dia mundial do Fusca, aqui em Ponta Grossa no ano de 2010.
É bom lembrar, que era época de copa do Mundo, e a galera estava no clima. Por azar acabamos tendo que mudar o dia do evento, por que no dia marcado, o Brasil que se classificou, iria jogar.
Mesmo assim, e apesar de não ter um grande número de veículos, o evento estava muito bom, e ainda conseguimos reunir em torno de 90 veículos, e entre eles vários derivados.
Para esse ano a expectativa é maior, principalmente com a possível participação de grupos vindos da capital e de outras cidades.
A ideia é que a cada ano a gente consiga reunir mais amantes dos Fuscas e dos motores ar, e assim criar uma identidade do nosso evento, e fortalecer a cultura volks, como acontece em outros eventos em que participamos ao longo do ano.
Então não esqueçam amigos, dia 19 de Junho de 2011, acontecerá o evento em comemorção ao dia mundial do Fusca aqui em Ponta Grossa, e todos os amantes do bom e velho Fusca, estão convidados.
Lembrando também, que será cobrado uma taxa de 5 reais, ou dois quilos de alimentos não perecíveis, para os expositores dos veículos. O valor em dinheiro e os alimentos arrecadados, seram todos doados para APAE de Ponta Grossa.
A visitação ao público é livre, e todos os inscritos participaram do sortei de brindes, e de distribuição de troféus para a participação de grupos e clubes.




FUSCA DO ROCK

2 comentários: