domingo, 3 de abril de 2011

FUSCA DO ROCK - Role do Fusca Castro/Carambeí - Part 1

Nesse final de semana aconteceu a comemoração dos 100 anos da imigração holandesa no Brasil, e as cidades de Castro e Carambeí, que são os primeiros lugares onde eles vieram morar, e existe um grande número de descendentes holandeses, procuram preservar os seus costumes, o idioma, as comidas típicas entre outros variados aspectos da cultura.
Dessa forma, acabamos marcando um Role para essas duas cidades no último encontro que participamos aqui em PG, é claro que convidamos muito mais pessoas com seus volks, mas, de última hora só apareceu mesmo o Marcelo, e o Landerson com suas famílias, e até passaram alguns outros fuscamaníacos por nós mas não se encorajaram a nos acompanhar.
Apesar de poucos carros e muita chuva, deu para aproveitar bastante e foi muito divertido, na verdade serviu como um prévia para os Fuscas já irem pegando ritmo para no próximo final de semana irmos para Rio Negrinho/SC.

Ponto de encontro para o role





Saímos às 10:30 hs









Em Castro



FUSCA DO ROCK

Continua>>>>

3 comentários:

  1. Que passeio legal Henrique, talvez logo que eu esteja bem instalado em Ctba a gente faça alguns passeios juntos. Eu fico a semana toda aqui em Curitiba, mas final de semana estou em casa com a família.
    Um forte abraço;
    ZIR - KDF.

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiz uma viagem grande hoje... vim para Curitiba com o 62, foram 340 km, maravilhosamente rodados, o 1200 rodou perfeitamente sem qualquer falha durante toda a viagem, afinal antigo bem conservado roda qualquer distância e por isso confio em meu fusca como se fossem novos. Um forte abraço, e se estiver qualquer dia aqui em Curitiba entre em contato para batermos um papo.

    ZIR - KDF.

    ResponderExcluir
  3. Legal Zir, foi muito bom o Role, no próximo final de semana estamos indo para Rio Negrinho, se você for, se vemos lá..

    Grande abraço

    ResponderExcluir