terça-feira, 5 de abril de 2011

FUSCA DO ROCK - Role do Fusca em Castro/Carambeí - Part Final

Olá pessoal, sigo hoje postando as últimas fotos do Role do Fusca que fizemos no domingo passado aqui nos Campos Gerais.
Como já havia falado, ao saírmos de Castro pegamos a estrada em direção à Castrolanda, e no caminho o Thiago dos Fusqueiros me ligou para avisar que eles estavam saíndo de PG, e estavam índo para Carambeí. Sendo assim, marcamos de nos encontrarmos lá.
O problema foi que, apesar da chuva, também tinha uma grande fila de carros na entrada do evento em Carambeí, o que nos desanimou de entrar para conhecer o mais novo museo a céu aberto e ponto turístico do Paraná.
Resolvemos então dar apenas uma passada no centro da cidade e comprar algumas das deliciosas tortas holandesas, e logo em seguida, pegamos à estrada de volta para Ponta Grossa, e daí rolou uma forte chuva novamente.

Resultado do role: Agradeço aos amigos que toparam participar desse belo momento, onde fizemos novas amizades, momento de descontração, companheirísmo, alegria, e de muito prazer em pilotar um fusca na estrada acompanhado de outros iguáis a ele.

Queria também aproveitar para convidar a todos para conhecer o blog do Role do Fusca http://www.roledofusca.com/ do meu amigo João Sales de SP, ele que foi uma das fontes inspiradoura dessa história de fazermos um Role do Fuscas por aqui.
Grande João, que apesar de ter ficado sem o seu Fusca, que foi roubado recentemente, ele não desanimou, e já está na ativa reformando sua Variant, que em breve vai aparecer de cara nova.
Força João, estamos juntos amigo!

Os Fusqueiros chegando em Carambeí..


Tinha até uma parente da Jurema lá, e o Krisloke não deixou de registra-lá hehehee


FUSCA DO ROCK

2 comentários:

  1. Nao foram na festa Holandesa? heeh

    Quando tiverem mais sobre o D. Mundial ai nos avisem!!

    Abraços


    Show a radio hj a noite hen....
    Chan Chan - Compay Segundo

    ResponderExcluir
  2. Então, fomos! Em partes, não entramos na área do museu dos holandeses, mas passamos em Carambeí na festa que estava acontecendo no centro da cidade, o local do evento principal, fica à 4,5 km do centro, e tinha uma fila que não andava, aí resolvemos economizar embreagem e ficar no centro mesmo, aproveitando um pouco a festa que estava acontecendo alí, até que a chuva apertou, e viemos embora.

    Vlw pelo elogiu da rádio, grande parceira do blog!! ( Rádio WULP - Rock em HD )

    Abraços

    Henrique/FDR

    ResponderExcluir