terça-feira, 12 de abril de 2011

FUSCA DO ROCK - Encontro de Fuscas cidade de Rio Negrinho/SC - Parte 2

Olá amigos, hoje segue mais uma parte das fotos do encontro de Fuscas e derivados na cidade de Rio Negrinho/SC, destaque para os diversos grupos que participaram, todos ganhando troféus de participação, nós do FDR ficamos honrrados de trazer pela segunda vez, tróféu de participação desse maravilhoso evento em homenagem aos Fuscas.


Pomer Volks




Caution Bugz


Amigos de Blumenau/SC


Os Fuscas dos amigos do Radical Volks de Curitiba/PR


Amigo do Fusca e meio de Canoinhas/SC


São Bento Fusca clube



Esse conector da vareta do acelerador no carburador esquerdo, acabou me incomodando um pouco na viagem de ída, sontando-se umas quatro ou cinco vezes, só quem já passou por isso sabe como é, o motor de dois carburadores só anda bem, se os dois estiverem funcionando juntos e bem equalizados. Imagino que gastou a peça com o uso, e agora começou a sair .


Nada como um bom e velho arãme para fazer uma ganbiarra, e foi isso que acabei fazendo, e foi o que garantiu a minha volta sussegado, sem escapar nenhuma vez.



Confraria Volks de Curitiba/PR



Até um Hot V8 apareceu por lá!!



Elvis não morreu, ele é eterno assim como os Fuscas! FUSCA DO ROCK

3 comentários:

  1. opaaaaaaaa é nois.... que fotinho feia desse interior da kombi e de dentro com a bagunca que levamos HUAHUAHUA abraco amigo !

    ResponderExcluir
  2. hehehe não vi nada de feio, o normal de uma kombinha antiga, agora as fotos ficaram de baixa qualidade, por causa que foram tiradas no celular, hoje vou postar as tiradas na máquina digital...

    Grande abraço Luiz, lembrei de vc outro dia quando estava andando com minha Kb, fiz ela dá Km kkkkkkk

    Henrique/FDR

    ResponderExcluir
  3. opa e aí Henrique! boas postagens no blog e boas fotos!

    abraço Rafael TL

    ResponderExcluir