quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FUSCA DO ROCK - Lembranças de um outro dia

Olá amigos, hoje estava lembrando de alguns dias atrás em que saí para caminhar no final da tarde, e passando em frente a uma loja de carros usados, avistei esse belo Fuscão preto de placa preta.
Como a curiosidade foi grande, não resisti e entrei para conferir o besouro. Logo em seguida chegou um vendedor me avisando que o carro não estava a venda, e que era uma raridade. Fiquei mais interessado ainda em saber sobre os detalhes veículo, mas ao observá-lo mais detalhadamente, percebi que era um falso placa preta, ou seja um carro que já foi placa preta e que agora tem algumas peças paralelas como parachoques, estribos, lanternas além de algumas peças da forração interna, mas fiquei imaginando qual realmente foi o nível de originalidade que o carro atingiu quando recebeu a placa preta, mas o vendedor também soube me explicar esse detalhe, afirmando que o carro era do dono da loja e que ele não estava lá no momento. Enfim, pode também ele ter retirado algumas peças e guardado para não danifica-lás com a ação do tempo, será?
Eu mesmo guardo um par de lentes trazeira original hella do meu 66, e uso umas paralelas no dia-dia, por medo de quebrá-las, imaginei que ele poderia fazer o mesmo com os parachoques e estribos hehehe
É Isso aí amigos, o que vale é que é um Fuscão, e isso por si só já é merecedor de elogios.
FUSCA DO ROCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário