quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FUSCA DO ROCK - Lembranças de um outro dia

As lembranças de hoje, vem das férias de final de ano, quando eu e minha esposa estivemos visitando Laranjeiras do Sul/PR, cidade onde eu nasci, e onde também minha mãe mora até hoje.
É uma cidade pequena, mas muito boa para se viver, e que aos poucos vem se desenvolvendo, mas a economia ainda depende basicamente da agricultura.
Muitos Fuscas ainda circulam nas ruas de lá, e não deixei de fotografá-los para mostrar aqui no blog.

Viagem de ída na BR 277, parados na serra da esperança
Coincidência ou não, essa foto foi tirada no exato momento que meu amigo Marcos Perí estava vindo no sentido contrário com seu Golf amarelo, e, em seguida ele parou para nos cumprimentar..


Na casa da mãe..

Veículos do meu amigo Leomar Sechi..
Fusca placa preta 1968, Rural 1974 restaurada e Corcel GT.







Fusca 1966 do Ita, com motor AP 2.0 na dianteira, diferencial e cardã de chevete, feito para participar das provas de Cavalo de Aço que acontecem muito naquela região.










Fusca 1966, motor 1600cc ar do Ita.





Nas ruas da cidade..






A volta..

FUSCA DO ROCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário