sábado, 8 de janeiro de 2011

FUSCA DO ROCK - [TROPEADA] Atualização...

É isso aí amigos, o pessoal de Passo Fundo/RS e de outros lugares do Brasil que viajaram para participar do encontro Sulamericano de Fuscas e derivados ar na Argentina, chegaram todos bem em Buenos Aires. Pelo menos é o que parece nos relatos dos blog parceiros..

Wenos dias, amigos!

Depois de dois dias, vamos postar algumas informações sobre a Tropeada.
Como informado, conseguimos no primeiro dia, fazer os 900 e tantos km, de objetivo. Chegamos em Paysandú, com tudo ok. Ontem, próximo das 08:00 h. saímos para atravessar a aduana Argentina.
Após mais de duas horas de espera, passamos e seguimos viagem para os 350 km restantes.
10 km adinate, entramos em Colón, para abastecer e fazer o cambio, aí se foram mais uma hora entre todos os procedimentos.
Saímos em Direção à Gualeyguaychú, e por lá, próximo das 13:00 h paramos para almoçar, já que no dia anterior fcamos a viagem toda, só na lanchinho.
Almoçamos, e somente parados, foram mais duas horas.
Próximo das 15:00 h. saímos em direção ao restante do trecho. As estradas por aqui são maravilhosas, tendo trecho que são permitidos 120/130 km/h. para os Carros. Porém, como o calor era muito forte, preferimos manter uma média de 90 km/h. para não forçar muito os carros.
Após uma bomba de gasolina incomodar, novamente, alguns erros de percurso, grupo muito grande, chegamos em Buenos Aires, próximo das 20:00 h.


Parabéns amigos pela persistência e determinação de chegarem até aí!
Aguardamos novas notícias e as fotos do evento, grande abraço a todos !

Fonte: Older's Bahn Volks/Movimiento AirCooled

http://oldersbahnvolks.blogspot.com/
http://www.movimientoaircooled.com/













FUSCA DO ROCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário