segunda-feira, 2 de agosto de 2010

FUSCA DO ROCK - Presentes e adesivos dos amigos e parceiros do blog.

Olá amigos, hoje vou postar umas fotos dos adesivos e presentes recebidos na semana que passou.
Vou Começar mostrando a camiseta do Blog Role do Fusca onde eu participei de uma promoção e eles me mandaram como prêmio a camiseta do blog.

Outro presente recebido, foi enviado pelo parceiro do blog MacFuca o amigo Christian, que ao comprar umas tampa de bico modelo de dados para o seu Fusca lembrou do amigo aqui e comprou essas de caveiras que ele disse que combina com o 66 para me mandar de presente.


Por último e não menos importante, recebi os adesivos dos Hermanos da Argentina Movimiento AirCooled.
Fiquei feliz não apenas por receber presentes, mas por essas lembranças que fazem a gente perceber como a amizade mesmo que seja a distância pode ser bem bonita e valiosa.



Abraço Amigos do Role do Fusca, MacFuca e do Movimiento Aircooled, é bom saber que estamos juntos.
FUSCA DO ROCK

3 comentários:

  1. Viu só eu que fiz aniversário e tu que ganha os presenes rsrsrs.
    Nada como o cara ser querido por todos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Show de bola, cara! Parabéns por ter conquistado bons amigos, é mérito seu, meu caro!

    ResponderExcluir
  3. Amizades não se fazem se conquistam, e acho que é isso que eu tenho feito.

    Abraço amigos

    Henrique/FUSCA DO ROCK

    ResponderExcluir