quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FUSCA DO ROCK - O 66 e a nostalgia dos anos 90

Olá amigos, apesar de ter o 66 desde 1989, eu não tenho muitas fotos dele, porém ontem acabei achando algumas tiradas no início dos anos 90, que estavam em papel e eu fotografei elas na digital, não ficou aquelas coisas, mas dá para ter uma pequena noção de como era o 66 naquela época.
acho que as duas primeiras fotos são de 1994 e a última é de 1998.
Na primeira aparece eu ainda com uma farta cabeleira rsrsrsss já na última foi tirada na saída da práia de Pontal do Paraná, essa é dos tempos que eu morava no litoral e fazia estágio no CEM - Centro de Estudos do Mar/UFPR com pesquisas ambientais.
Percebe-se também um outro fusca na foto que eu não sei de quem era, foi apenas uma questão de coincidência de sair os dois juntos na foto, acabamos subindo a serra juntos também, o que foi bem interessante, eu me lembro bem desse dia..
Bons tempos aqueles da juventude, mas uma coisa é certa.
É muito bom lembrar do passado...
não é apenas nostalgia é também uma bela terapia.
Na Geografia a gente aprende a olhar o passado para entender o presente e as perspectivas de futuro, isso é muito bom faz a gente pensar.



FUSCA DO ROCK

4 comentários:

  1. Olha Rock eu acho que tu errou a faculdade.
    Tu era pra ser filósofo, esse teu texto é pra fazer o cara pensar na vida.

    Muito bom!
    (tu já teve cabelo então? rsrrs)

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Opa! Cabelera, só encomodava aí me desfis deles hahahaaa
    Então Christian, de filósofo e loko todo mundo é um pouco...
    Sou bastante nostalgico e gosto muito de lembrar do meu passado, principalmente as histórias boas rsrsrs


    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Mais uma coincidência entre nossa parceria.
    Amanhã tô te enviando a colaboração do mês ok.
    Por sinal falando em nostalgia, te prepara.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. FlW amigo, obrigado por mais essa, e pode dexar que vai estar lá...

    abraço

    ResponderExcluir