quarta-feira, 25 de agosto de 2010

FUSCA DO ROCK - Adesivos nos vidros dos Fuscas da galera

Olá amigos hoje vou falar um pouco dos adesivos que a galera coloca nos vidros laterais do Fusca.
Seguindo essa onda, comecei colocando o adesivo do blog FDR no vidro do 66 e na sequência vieram os de alguns blogs parceiros.
Eu cólo apenas adesivos de blogs de Fuscas encontros e, que são de parceiros do FDR, mas isso não é regra. A galera, em geral coloca todo tipo de adesivo relacionado aos fuscas e a sua cultura.
Dessa forma vou mostrar aqui alguns vidros de Fuscas que estão sendo tomados pelos adesivos..
Quem quiser me mandar adesivo do seu blog para colocar no vidro do 66, favor entrar em contato pelo Email do blog FUSCA DO ROCK para solicitar o endereço de recebimento de correspondência.






FUSCA DO ROCK

Um comentário:

  1. fala meu caro fusqueiro
    to comentando aqui que coloquei link o meu pro seu blog pois esse fusca verde é meu e ele aparece algumas vezes aqui, já somos parceiros a tempos kkk
    grande abraço e sucesso
    RAT RUSTED BH

    ResponderExcluir