Então amigos à alguns dias baixei tudo que dava a catraca da suspensão dianteira do 66 para participar da carreata do dia mundial do Fusca.
Ficou como diz o amigo Gonzo "arrancando os pavimentos" rsrsr
Agora tive de levantar novamente para poder pegar a estrada para Blumenau, vou aproveitar e dar uma geral nos carburadores regular válvulas, regular os freios e dar uma conferida nos embuchamentos, também vou ter que trocar o óleo.
Troquei o óleo não faz muito tempo, acho que fiz uns 1500km depois da troca. Mas é bom se prevenir, quando viajo sempre troco o óleo.
FUSCA DO ROCK
Ficou show rebaixadão e pra viajar vai ter de voltar para o lugar?
ResponderExcluirVai ter uma turma do POAFUSCACLUBE por lá também.
Abração
Fica show baixo, o problema é que nossas estradas não ajudam hahaha!!
ResponderExcluirwww.oldersbahnvolks.blogspot.com
É a grande verdade Maurizio!
ResponderExcluirFica bonito porém fica duro demais e um pouco perigoso, no caso do meu Fusca enrosca muito os pneus nos paralamas já que o meu não é encurtado o corpo de suspensão dianteira como fazem os demais Fuscamaníacos que circulam com seus veículos patrolando as estradas...
E os pneus diateiro do 66 são 185/60/14,
para ficar melhor teria que fazer o trabalho completo: ( Encurtar o quadro de suspensão, trocar os amortecedores e arrumar os pneus ideais para esse tipo de projeto, que são mais estreitos e mais baixos), mas no momento não pretendo fazer isso, até porque muito baixo chama muita atenção dos homens da lei e daí já viu, é multa na certa!
Aqui em PG tenho que viver me cuidando para desviar das blits e mesmo assim sempre tem uns de olho onde eu paro rsrsrs
Mas é igual ao OBV aqui em Passo Fundo, parece que eles tem imã a fuca baixo hahaha. Eu não encurtaria a suspensão nem colocaria pneus finos, ainda mais se tu viaja com o fuca. è bonito, mas eu nao tenho paciencia pra andar me cuidando na buraquera ahahah.
ResponderExcluirwww.oldersbahnvolks.blogspot.com