quarta-feira, 2 de junho de 2010

MACFUCA DO ROCK - Fusca velho, amigo novo!


Apartir de hoje esse blog passa a ter como colaborador oficial o meu amigo e parceiro do blog MacFUCA "Cristian Jung".
Venho acompanhando o belíssimo trabalho que ele vem desenvolvendo no seu blog, sempre informando, sensibilizando e ajudando a tirar dúvidas sobre Fusca de várias pessoas em seu importante quadro, pergunte ao MacFuca!
Observando isso resolvi convida-lo para participar contribuíndo com o blog Fusca do Rock trazendo novidades, informações e muito mais. Afinal o MacFuca é no momento um dos melhores blog de Fusca, sempre atualizado, organizado, e bem informado. Digamos que temos à propósta de divulgar a cultura do Fusca e de vw ar, muito parecida. Além do que, ambos curtem o bom e velho Rock and Roll.

Fusca velho, amigo novo!

Hoje começo a responsável tarefa de escrever textos como colaborador do blog do meu amigo Fusca do Rock.
Na verdade o convite me fez refletir sobre o que é essa vida de internauta.
Sempre fui um contestador de idéias a respeito dos conceitos da modernidade e da tecnologia.
Esse papo de que a juventude esta perdida que os de hoje não são como os de antigamente. Que a TV é a perdição de tudo que enfiam porcarias em nossas cabeças.
A juventude vem criando ferramentas maravilhosas para o desenvolvimento da humanidade . São muito mais agilizados em raciocínio e já não precisam perder tempo pesquisando em enciclopédias.
Claro que saber fazer um carrinho de lomba é muito mais prazeroso que simplesmente colocar um cd no drive e instalar um novo jogo que não irá durar muito tempo prendendo a atenção.
Ainda sim podemos notar no dia a dia a dificuldade dos Pais em responder determinadas perguntas aos seus filhos.
Tudo vem muito depressa.
Mas voltando ao meu assunto do início falei tudo isso pra dizer como é curioso esse mundo da tecnologia porque na verdade estou eu aqui agora a noite escrevendo um texto para colaborar com um amigo que não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Ainda.
Nem se quer fomos apresentados por alguém.
A não ser pela rede virtual.
Por isso que eu digo agora: muito prazer Henrique “Fusca do Rock” sou Christian “Macfuca“.
E tudo graças a um prazer em comum, um prazer saudável que nossos Pais por mais que gostassem de Fusca jamais conseguiriam dividir com tanta rapidez com tantas pessoas em diferentes lugares do mundo.
E assim vamos distribuindo textos, fotografias, vídeos e ideologias através de posts que recheiam nossos blogs de emoção.
Posso me considerar um cara feliz, feliz sim é a palavra.
Tenho uma quantidade de amigos imaginários que na verdade existem diferentemente dos que tivemos na infância quando os inventamos.
Somos virtuais de um teclado que se comunica com o coração.
É realmente curioso mas o coração é o órgão mais virtual de todo o nosso corpo. Se movimenta o dia todo, nem lembramos que bate e ainda sim direcionamos a ele todas as nossas alegrias e tristezas.
Sendo assim me conecto com esse mundo de amigos através de uma ferramenta simples de internet que é o blog e vejam só para falar de um assunto que é muito mais muito anterior a internet.
O fusca.
E assim vamos misturando o velho e o novo e nos tornando seres humanos mais criativos, mas comprometidos com o futuro de nossos filhos e claro muito mais comunicativos.
Realmente é um grande desafio meu amigo Henrique Fusca do Rock escrever textos para o teu blog porque a partir deste momento o teu mundo de amigos virtuais e verdadeiros passam a ser meus amigos também ou dependendo do que escrever meus inimigos mortais!
Se Deus quiser amigos eternos.

http://macfuca.blogspot.com

Parabéns meu amigo e seja muito bem vindo ao Fusca do Rock!

FUSCA DO ROCK/MACFUCA

4 comentários:

  1. Não caberia a outra pessoa se não eu mesmo a fazer o comentário aqui, não pelo meu texto porque seria muito pretenção mas pela quantidade de adjetivos que o amigo sitou a meu respeito. Olha Henrique não te conheço mas parece que já te conheço a muito tempo. Nem sei o que falar pra te agradecer o espaço e muito mais tudo isso que tens escrito ao meu respeito. Hoje quando chegar em casa vou me olhar no espelho e perguntar: Será que é de mim mesmo que ele estava falando?
    Mais uma vez muito obrigado pela força e principalmente por esta amizade que apartir de agora de virtual só os cabos da internet porque já é de coração!

    Christian Jung

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Fusca do Rock por poder contar com a colaboração do Macfuca, no qual eu sou fã desde o inicio do blog e é muito bom saber que agora ele tem mais um espaço para “filosofar” um pouquinho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Concerteza Isma, estou muito feliz pela participação do Amigo Cristian do MacFuca aqui no Fusca do Rock.
    Gostaria de lembrar ao MacFuca que ele não tem que agradecer nada, o espaço foi conquistado pela nossa amizade, pela sua competência e conhecimento sobre Fusca.
    Grande parceria e colaboração

    Abraço amigo e parabéns pela estreia!

    ResponderExcluir
  4. Creio que é uma belíssima parceria e que vai gerar otimos textos para nós aficionados do mundo VW. Parabéns!

    www.oldersbahnvolks.blogspot.com

    ResponderExcluir