terça-feira, 15 de junho de 2010

FUSCA DO ROCK - Fusca do Rock no Fuscologia!




Do Fusca Vermelho Vinho
ao Fusca do Rock (Parte II)



Posted on | junho 7, 2010 | 4 Comments

(…) Meu pai veio apavorado me dar uma bronca e ainda quase levei uns tapas, esse quase foi o meu segundo acidente a bordo do mesmo Fusca. [Trecho final de: "do Fusca Vermelho Vinho ao Fusca do Rock (parte I)"]


Depois disso, no final dos anos oitenta, começo dos anos noventa comprei o meu primeiro carro, um Fusca e, é óbvio também um 1966, que acabou coincidindo, visto que o ano que eu estava procurando era qualquer um abaixo de 1970.


Por sorte, e persistência tenho a felicidade de continuar com ele até hoje, o meu Fusca é parte da minha história.


Comecei a acompanhar as revistas importadas sobre fuscas observando as modificações que eles faziam nos fusquetas. Já nos dias atuais, venho comprando e colecionando revistas e miniaturas de Fuscas, além de cultivar uma enorme paixão pelo carrinho. A cada dia venho me envolvendo ainda mais nesse universo dos Fuscas. A partir do final do ano passado criei o meu blog o Fusca do Rock para unir duas paixões minhas os Fuscas e o Rock em um só lugar. Até o momento vem sendo bem interessante essa atividade blogueira, até porque, conheci muitos outros blogs e outras pessoas que também gostam de Fusca e estão ligados na internet.


E por falar em internet, essa facilitou bastante as coisas, aproximando pessoas que têm uma mesma paixão , no caso os Fuscas.


Continua >>>

FUSCA DO ROCK no site Fuscologia

Um comentário:

  1. Muito legal essa oportunidade de poder escrever no Fuscologia site do parceiro Marco!

    ResponderExcluir