Essa foto no blog Low&Slow resume bem como surgiu o blog Fusca do Rock. Estava eu dando um Role de final de tarde próximo a minha cidade com o 66 e, em uma parada olhando meu Fusca e a cidade de longe lembrei de uma ideia que tinha tido uns dias antes, que era de fazer um blog sobre Fusca e Rock.
Nesse momento tocava uma sonzeira no 66, então me veio a mente o nome FUSCA DO ROCK. No início eram poucas as postagens, mas apartir de 14/02/2010 passei a postar diariamente.
Entre os objetivos desse blog está o de divulgar, promover a cultura dos Volkswagem ar e o Rock and Roll. Dessa forma estou antenado aos acontecimentos do mundo vw e nos blogs que acompanho.
Deixo também um muito obrigado e agradeço a participação dos blogs parceiros que ajudam a divulgar o Fusca do Rock..
No momento são 34 os blogs parceiros!
Agradeço à todos aqueles que visitam e acompanham o blog Fusca Do Rock.
FUSCA DO ROCK - 10000
foto muito manera!
ResponderExcluire concerteza estarei acompanhando diariamente!
Obrigado Dg, realmente essa foto é muito legal. Quando vi ela lembrei daquele momento e resolvi usar ela para ilustrar essa postagem comemorativa do blog.
ResponderExcluirGrande abraço amigo
Henrique/FUSCA DO ROCK
felicidades por las 10000 visitas...
ResponderExcluirNêgo, tou sempre passeando pelo seu Blog. É muito legal. Aproveitando, me tira uma dúvida: por que as rodas traseiras desses fuscas rebaixados tem cambagem diferente, para fora ? Isso não prejudica a estabilidade e os pneus ? Grande abraço e estamos sempre por aqui. Gustavo.
ResponderExcluirObrigado amigos e parceiros do CLNVOLKS do México!
ResponderExcluirGustavo, obrigado pelas visitas!
Quanto aos fuscas rebaixados estão com a cambagem regulada negativamente para ficar bem baixo.
Concerteza gasta um pouco os pneus pelo lado de dentro, mas quanto a estabilidade até melhora um pouco diminuindo o trabalho dos facões trazeiro. A galera que gosta dos fuscas bem baixo geralmente mudam os amortecedores também para uns menores e mais eficientes.
Henrique/FUSCA DO ROCK