quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hobby ou estilo de vida?

Talvez as pessoas vejam nós como loucos, por passar tanto tempo com nossos VW, mas estas não entendem o nosso hobby. Como qualquer pessoa que distraia sua mente dos problemas cotidianos praticando esportes, lendo, viajando ou colecionando coisas, nós temos estes momentos de distração com nossos VW. Nada como sentar num sábado à tarde para fazer ajustes, ouvir o motor, ou mesmo aquela limpeza com carinho. A busca por novas informações é constante e estamos sempre trocando algo, ou buscando aquele acessório que dê o nosso toque pessoal ao visual do carro.
É uma terapia, uma forma de aprendizado, pois os VW a ar escondem muitos segredos que somente alguém que se dedique a conhecé-lo, descobrirá. E não há recompensa melhor do que olhar para o seu VW e ver que ao final do dia você descobriu algo novo, arrumou aquele problema, ou simplesmente só desmontou e montou denovo. Vejo meu fusca como uma extensão da minha personalidade, um estilo de vida.
Estilo esse que não se detém só no VW, mas sim na forma de viver, pois não andamos com pressa, curtimos os momentos ao volante, vestimos roupas que remetem a isto e temos coisas em casa que lembram essa paixão. Dono de VW não tem estilo definido, pois como nosso carro, podemos seguir vários estilos e seus felizes proprietários independem de idade ou sexo.
Estilo de vida ou hobby, esta paixão nos traz muitas amizades, além de envolver a própria família. Vejo nos meus amigos do mundo VW, uma segunda família.
Ainda não conhece a Volksterapia? Compre um fusca e faça amigos você não vai se arrepender!

Alguns Older´s mostrando seu estilo de vida ou hobby!

Matéria publicada no O.B.V e reproduzida e divulgada aqui no FUSCA DO ROCK

http://oldersbahnvolks.blogspot.com/








3 comentários:

  1. Obrigado amigo por divulgar nosso texto, o bom do mundo VW é isso mesmo, poder compartilhar com os amigos nossas idéias!! Parabens pelo blog!! fusca e rock sempre!!!

    www.oldersbahnvolks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala Henrique, show de bola cara! Te mandei mais 2 fotos de fusca, vê aqui ó: http://inforrock.blogspot.com/2010/04/abraco-galera-do-fusca-do-rock.html

    [ ]s

    ResponderExcluir
  3. Esse texto ai ficou muito ... Parabéns aos amigos OBV e vcs aqui por divulgar esse movimento de Volksterapia ...

    Um grande abraço,

    nEoTTi

    ResponderExcluir