quarta-feira, 17 de março de 2010

Kombi a irmã do Fusca!

Confesso que também sou um apaixonado pelas Kombi! Já até me falaram que a Kombi é irmã do fusca, achei isso bem divertido.
Eu já tive a oportunidade de dirigir uma Kombi e foi muito interessante. Só quem já dirigiu uma é que sabe do que eu estou falando.
Hoje em dia já está ficando cada vez mais difícil achar uma boa kombi. Recentemente achei uma que me interessou, mas o preço estava bem salgado e resolvi esperar um pouco.
Enquanto isso eu vou sonhando com as viagens que eu vou fazer o dia que tiver a minha kombi.......


































Fusca do Rock

Um comentário:

  1. Também tenho minha queda por kombi se tivesse grana teria além do fuca uma kombi destas.
    Blz de post.
    A propósito tenho o rock em comum também e levo ele na batera.

    Abração!
    Macfuca

    http://macfuca.blogspot.com

    ResponderExcluir