sexta-feira, 12 de março de 2010

Deixando marcas pelo caminho!

No início do ano fiz uma viagem para descer a "Serra do rio do Rastro" em SC, entre os municípios de Bom Jardim da Serra e Lauro Muller.
Aventura que vou lembrar p/ sempre.. foram momentos inesquecíveis na viagem e nos 12 km de descida da serra.
Viagem essa que está registrada nesse blog nas postagens antigas do começo do ano.
Detalhe foi que eu marquei a presença com o meu fusca na descida da Serra...
Tem um luga próximo a São Joaquim chamado Snow Valley - "Vale da neve", tem uma lanchonete onde param vários grupos de motociclístas antes de descer a serra.
O vidro da janela do lugar é cheio de adesivos de motoclubes. Eu estava com um adesivo de um fusca no momento e não resisti, deixando ele colado no vidro junto com os outros marcando assim a minha descida também...




Nesse mesmo dia aconteceu um outro fato interessante. Encontrei um fusca taxi na serra...Imagine a minha surpresa, tive que registrar... Um fusca taxi já é difícil, ainda mais subindo a serra com dois passageiros e no exato momento em que eu descia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário