É uma terapia, uma forma de aprendizado, pois os VW a ar escondem muitos segredos que somente alguém que se dedique a conhecé-lo, descobrirá. E não há recompensa melhor do que olhar para o seu VW e ver que ao final do dia você descobriu algo novo, arrumou aquele problema, ou simplesmente só desmontou e montou denovo. Vejo meu fusca como uma extensão da minha personalidade, um estilo de vida.
Estilo esse que não se detém só no VW, mas sim na forma de viver, pois não andamos com pressa, curtimos os momentos ao volante, vestimos roupas que remetem a isto e temos coisas em casa que lembram essa paixão. Dono de VW não tem estilo definido, pois como nosso carro, podemos seguir vários estilos e seus felizes proprietários independem de idade ou sexo.
Estilo de vida ou hobby, esta paixão nos traz muitas amizades, além de envolver a própria família. Vejo nos meus amigos do mundo VW, uma segunda família.
Ainda não conhece a Volksterapia? Compre um fusca e faça amigos você não vai se arrepender!
Alguns Older´s mostrando seu estilo de vida ou hobby!
Matéria publicada no O.B.V e reproduzida e divulgada aqui no FUSCA DO ROCK
http://oldersbahnvolks.blogspot.com/





Obrigado amigo por divulgar nosso texto, o bom do mundo VW é isso mesmo, poder compartilhar com os amigos nossas idéias!! Parabens pelo blog!! fusca e rock sempre!!!
ResponderExcluirwww.oldersbahnvolks.blogspot.com
Fala Henrique, show de bola cara! Te mandei mais 2 fotos de fusca, vê aqui ó: http://inforrock.blogspot.com/2010/04/abraco-galera-do-fusca-do-rock.html
ResponderExcluir[ ]s
Esse texto ai ficou muito ... Parabéns aos amigos OBV e vcs aqui por divulgar esse movimento de Volksterapia ...
ResponderExcluirUm grande abraço,
nEoTTi