quarta-feira, 30 de março de 2011

FUSCA DO ROCK - Destaque do dia

FUSCA DO ROCK

FUSCA DO ROCK - Lembranças de um outro dia

Hoje vou postar mais algumas fotos do último encontro dos fuscas aqui de PG, que aconteceu no domingo passado na estação saudade.
Foi uma tarde bem agradável, onde além do sol forte, teve também a conversa que rolou souta, e as ideias e projetos sobre fuscas que foram o ponto principal nos assuntos da galera.
Detalhe, essas fotos foram feitas e enviadas pelo amigo Jorge Barão.

Grande abraço Jorge e obrigado pelas fotos
FUSCA DO ROCK

FUSCA DO ROCK - Dando os méritos a quem realmente merece! 2

Novas notícias sobre o assunto!

Ao passar em uma banca de revistas hoje, me deparei com a edição de número 70 da revista Fusca e Cia, e, ao folhar ela, não deixei de observar que na página 8 foi feito um direito de resposta e correção, onde o KCC solicita uma correção na matéria da edição 69, onde os créditos do evento do Dia Nacional do Fusca foram trocados e, eram do clube Rustedlive e não do KCC, visto que esse só participou da festa, assim como outros grupos, e foi também o responsável pelas fotos do evento que foram enviadas para a revista.
Não deixando de frezar que o DNF foi realizado pelo RL.

FUSCA DO ROCK - Destaque do dia



FUSCA DO ROCK

terça-feira, 29 de março de 2011

FUSCA DO ROCK - Dando os méritos a quem realmente merece!

Palhaçada mesmo, queremos deixar aqui o nosso apoio ao grupo Rustedlive, e repúdio aos que estão mal informados, como é o caso dessa revista que se intitula de referência nacional, mas que ao meu ver não vem retratando o verdadeiro espírito do movimento vw ar que vem acontecendo no sul do nosso País, e repudiamos também se ouver, os que querem fazer o nome com o trabalho dos outros!
Todos sabem que foi a galera do Rustedlive que batalhou para organizar o evento do DNF, ainda lembro no final da tarde do evento alguns membros do RL recolhendo plásticos, garrafas, lixo que alguns outros donos de Fuscas deixaram fora das lixeiras pelo caminho, aí para outros levar o mérito é prá cabá!

Para aqueles que não viram quem foram os organizadores da festa, vai essas duas fotos tiradas do pessoal do RL na entrada do evento recepcionando os participantes.


A revista mal informada sobre o evento!

FUSCA DO ROCK

FUSCA DO ROCK - 4 Encontro dia internacional do Fusca em Ponta Grossa/PR

Marquem na agenda aí pessoal!

Hoje estamos lançando oficialmente o banner do evento em comemoração ao dia internacional do Fusca que pretendemos realizar aqui em Ponta Grossa em junho próximo. Todos estão convidados para essa festa em homenagem ao nosso glorioso Fusquinha. Aproveito também para deixar claro que esse ano não terá a já tradicional Fuscarreata pelas ruas da cidade, apenas a exposição dos veículos e demais atividades relacionadas ao evento. Estamos estudando a possibilidade de realizar um acampamento para os grupos que vierem de fora para participar do evento, mas aí seria uma coisa a parte, se realmente for rolar a gente avisa com pelo menos um mês de antecedência. Lembrando que será cobrada uma taxa simbólica para a inscrição e exposição dos veículos, um kilo de alimento não perecível, ou cinco reais que será repassado para APAE de Ponta Grossa.

FUSCA DO ROCK

segunda-feira, 28 de março de 2011

FUSCA DO ROCK - Destaque do dia

Fusca Furgão do Marcelo cada vez mais estiloso! FUSCA DO ROCK

FUSCA DO ROCK - Encontro mensal dos Fusqueiros Ponta Grossa - Parte 2

É isso aí amigos, aí vai mais uma parte das fotos tiradas no encontro mensal de Fuscas que aconteceu nesse domingo 27 de março de 2011. Aproveitamos também para conversar sobre a organização do evento do dia internacional do Fusca que vamos promover aqui em Ponta Grossa em Junho desse ano.
FDR e Fusqueiros Ponta Grossa, estão juntos nessa e acreditamos que unidos teremos mais força para concretizar os nossos projetos e objetivos.

FUSCA DO ROCK

domingo, 27 de março de 2011

FUSCA DO ROCK - Encontro mensal dos fusqueiros Ponta Grossa - Parte 1

É isso aí amigos, vou postar as primeiras fotos do encontro mensal de Fuscas que acontece todo último domingo de cada mês a partir das 15:00 horas aqui em Ponta Grossa/PR.
Essas fotos foram tiradas no encontro de hoje, que teve um número expressivo de participantes.











FUSCA DO ROCK