Olá amigos é com grande satisfação e alegria que posto hoje mais uma das contribuições do nosso amigo Christian Jung representante do blog
MacFucaMais uma vez seja bem vindo, assuma o volante do Fuscão e vamos lá!
Christian JungDo tempo que participo de um clube de fuca tenho tentado ver para que lado da balança estou mais inclinado.
Um clube de Fuca ou um Grupo de amigos.
Por certo o ideal seria uma balança totalmente equilibrada.
O fato que um clube por questões de sobrevivência acaba tendo de aderir a alguns preceitos que não traduzem o meu modo de pensar.
Mas são válidas.
Não que eu não entenda, mas ainda assim fico pensando pra que lado pesar.
Digo isso porque na avaliação de um clube sério que representa um grupo de apaixonados por fucas e derivados sempre será bem representado quando por veículos que chamem atenção pelo seu estado de conservação.
Relíquias guardadas pelo tempo. Carros bem cuidados e mantidos em seu estado original ou mesmo personalizados.
O fato é que ter um carro em perfeitas condições não representa necessariamente a paixão por aqueles que os tem.
Falo isso porque conheço algumas figuras que são verdadeiros adoradores de seus fuscas, porém os carros não são aqueles de parar o trânsito.
Claro a não ser quando estragam. Mas isso também acontece com os mais inteiros porque por mais inteiros sempre serão os velhinhos do trânsito.
Pessoas que guardam o carro há tempos em uma família, que não tem dinheiro para a manutenção, mas que levam a bandeira de amantes do VW para várias gerações, pessoas que usam o fuca para trabalhar e não se separam dele de maneira nenhuma.
Mesmo o carro não tendo aquela lataria lisinha, se preocupam em passar o pretinho nos pneus.
Por outro lado, lá pelas tantas, aparece um bacana com muito dinheiro no bolso e por um capricho da natureza resolve comprar aquele “placa preta” pra brincar um pouco de ter Fuca.
Não que as pessoas não possam fazê-lo, mas é neste ponto que me refiro.
Pra que lado pesa a sua balança?http://macfuca.blogspot.com/
Continua >>>>