Aos poucos vou mostrando o meu Fusca 66 para os amigos que acompanham o blog!Algumas coisas foram mudadas das originais, outras foram mantidas.
O meu projeto nesse momento é de voltar as características originais para o painel, por muito tempo andei com as modificações que vieram no carro e outras que eu mesmo fiz ao longo dos anos. Recentemente troquei o conta-giro e mudei ele de lugar, era na coluna próximo a porta do motorista e foi parar no joelho do passageiro, tudo para limpar o painel.
Pretendo ainda trocar os botões do painel, retirar e eliminar os três relógios que ocupam o lugar do rádio onde pretendo instalar um original de época que já disponho e mostrei aqui em outra postagen. Vou também instalar um relógio de temperatura do motor que ficará juntamente com o conta-giro. O grande problema vai ser me desfazer do pequeno volante Panther que coloquei logo que adiquiri o carro, que apesar de ficar pesado para guiar, ganha espaço dentro do veículo e eu estou bastante acostumado com ele. Pretendo ainda comprar um volante original, mas daí para trocar para o uso diário vai ser outra coisa.
A parte interna conta com bancos em couro que vieram de um Saturno, vidros elétricos nas portas com acionamento a distãncia junto ao alarme, o teto e as laterais todo em veludo brocado, sistema de som Pionner no porta luvas como é de costume nos Fusca hoje em dia, quatro alto falantes e um sub, módulo e antena elétrica original volkswagem e tem também um rádio amador px, e uma bola do câmbio de caveira. Isso sem contar o mascote do carro que o joãzinho, outra caverinha que fica pendurado no extintor.









O projeto do meu Fusca está em constante evolução e mudança, um carro de uso diário que não pode se dar ao luxo de parar por um longo tempo para ser restaurado, assim ele vai sendo usado e esperando o dia de ser totalmente recuperado.
FUSCA DO ROCK